15/09/2021 15h16

Assecom / Dep. Wendell Lages

Deputado Wendell Lages prestigia Festival da Farinha em Itapecuru-Mirim
Wendell Lages participa do Festival da Farinha, no município de Itapecuru-Mirim

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) prestigiou a programação da primeira edição do Festival da Farinha, realizado sábado (11), no Povoado do Leite, em Itapecuru-Mirim. O evento valoriza agricultores e produtores rurais que têm a farinha e seus derivados como principais produtos para comercialização.

O festival é importante porque valoriza os produtores de farinha de Itapecuru, Presidente Vargas e de municípios vizinhos, que, entre outras coisas, puderam comercializar seus produtos, além do artesanato produzido pelas comunidades participantes. Houve, também, programação cultural, incluindo apresentações de danças regionais”destacou Wendell Lages.

O evento também contou com a presença do vereador Emerson Ceará e do deputado federal Hildo Rocha.