01/10/2021 15h31

Servidores do Gabinete Militar da Assembleia participam de curso sobre atendimento ao público

Waldemar TER / Agência Assembleia

icone-whatsapp
JR Lisboa - Agência Assembleia
Servidores do Gabinete Militar da Assembleia participam de curso sobre atendimento ao público
Curso de atendimento ao público aberto nesta sexta-feira é destinado a servidores do Gabinete Militar

A Escola do Legislativo deu início, nesta sexta-feira (1), no Auditório Fernando Falcão, ao curso de atendimento ao público direcionado a servidores do Gabinete Militar. As boas-vindas aos alunos foram dadas pela diretora de Desenvolvimento Social da Escola, Silvana Leal, pelo major Bruno Ferreira (representando o chefe do Gabinete Militar, coronel Marcelo Jinkings) e pela professora de Gestão de Pessoas Chistiane Diniz, que ministrará as aulas. 

Na abertura, Chistiane Diniz adiantou intens do plano de aulas, que inclui atendimento ao cliente interno e externo, gestão de crise, investigação de necessidades, atendimento via telefone e email e resolução de problemas.

"Nosso objetivo é aprofundar os conhecimentos dos policiais militares e civis para que possam acolher o público, interno e externo, com empatia e eficiência, administrando conflitos, buscando soluções e oferecendo respostas satisfatórias às suas necessidades", explicou Christiane Diniz.

Setores

Silvana Leal destacou a importância da iniciativa. "Atendendo a uma solicitação do Gabinete Militar e do presidente Othelino, estamos oferecendo um curso que será destinado, também, a servidores de outros setores da Assembleia".

Major Bruno Ferreira, por sua vez, informou que o curso terá duração de três dias. "Nós sempre fazemos o diagnóstico do nosso atendimento, não somente na recepção, mas em todos os campos operacionais onde atuamos dentro desta Casa. Tendo identificado essa necessidade, o coronel Jinkings, cumprindo diretriz da Mesa Diretora, na pessoa do presidente Othelino Neto, de prestar um melhor atendimento ao público externo e interno, solicitou a realização deste curso", finalizou. 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA