25/11/2021 16h42

Zé Inácio é eleito membro do Parlamento Amazônico

Assecom / Dep. Zé Inácio

icone-whatsapp
Divulgação
Zé Inácio é eleito membro do Parlamento Amazônico
Zé Inácio foi eleito membro efetivo da nova diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale)

Durante a 24ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o Parlamento Amazônico realizou Assembleia Geral para eleger a nova Mesa Diretora. Na votação realizada nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio (PT) foi eleito membro efetivo da diretoria. 

A deputada do Amapá, Edna Auzier, foi eleita presidente. Também passam compor a direção do Parlamento Amazônico os deputados Jair Montes (RO), Ribamar Araújo (RO) e Nilton Bandeira (TO) para vice-presidentes; Jório (AP) para tesoureiro; Lenir Rodrigues (RO) e Tayla Peres (RR) para a Secretaria-Geral.

O Parlamento Amazônico é uma entidade que congrega os deputados dos nove estados que compõem a Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. O objetivo é estabelecer políticas integradas, estreitando as relações sobre as questões amazônicas e promovendo a cooperação, o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da região.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA