01/12/2021 14h28

Antônio Pereira parabeniza Othelino pelo sucesso do ‘Assembleia em Ação’ de Carolina

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira parabeniza Othelino pelo sucesso do ‘Assembleia em Ação’ de Carolina
Deputado Antônio Pereira durante o 'Assembleia em Ação' realizado no município de Carolina

Na sessão plenária de terça-feira (30), o deputado Antônio Pereira (DEM) parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), pelo sucesso da 6ª edição do programa ‘Assembleia em Ação’, realizada na sexta-feira (26), em Carolina, região Sul do Maranhão. 

Pereira destacou que a iniciativa foi extremamente proveitosa. “O ‘Assembleia em Ação’ aproxima a Casa do Povo dos municípios, o que faz da iniciativa uma oportunidade de diálogo com as mais diversas comunidades. Eu parabenizo o presidente Othelino por proporcionar esse momento importante para os deputados", frisou. 

Para ele, ao realizar o evento em Carolina, o  chefe do Legislativo maranhense oportunizou ao Parlamento Estadual levar conhecimento técnico para os novos vereadores, parlamentares mirins, autoridades e lideranças políticas da região Sul, que puderam conhecer como realmente funciona a Casa do Povo.

O democrata agradeceu aos colegas parlamentares que participaram do evento, especialmente ao deputado Rildo Amaral, pela iniciativa de pedir que esta edição fosse realizada em Carolina, reunindo câmaras municipais e lideranças políticas, fortalecendo e engrandecendo o evento.

Por fim, Antônio Pereira parabenizou os prefeitos Deoclides (Porto Franco), David (Filadélfia) e Domingas (Mirador), que marcaram presença no evento. “Mas senti falta do prefeito de Carolina, o que considero um descompromisso com as instituições”, concluiu.  

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA