24/05/2022 15h38

Antônio Pereira anuncia início de pavimentação de estradas em João Lisboa

Assecom / Dep. Antônio Pereira

Antônio Pereira anuncia início de pavimentação de estradas em João Lisboa
Deputado Antônio Pereira em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado Antônio Pereira (PSB) anunciou que o Governo do Maranhão inicia, nesta quarta-feira (25), a pavimentação das estradas que ligam o povoado Pé de Galinha ao Centro dos Carlos (asfalto) e Bom Lugar (piçarra), no município de João Lisboa. Os serviços serão executados por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid).

O parlamentar também anunciou a entrega e anúncio de obras importantes autorizadas pelo governador Carlos Brandão (PSB) para beneficiar a população de Imperatriz, Senador La Rocque, Buritirana e outros municípios da Região Tocantina.

Pereira agradeceu ao ex-governador Flávio Dino (PSB), ao governador Brandão (PSB) e ao deputado federal e ex-secretário das Cidades, Márcio Jerry (PCdoB), que autorizaram as obras para beneficiar milhares de moradores das zonas urbana e rural de João Lisboa.

“Consegui as obras no ano passado com Márcio Jerry e o prefeito Vilson Soares (PDT). O ex-governador Flávio Dino autorizou e a Secid fez o projeto”, lembrou o deputado.

Esforço

Após Antônio Pereira anunciar as obras, em fevereiro deste ano, os benefícios foram comemorados pelo prefeito Vilson Soares, pelos vereadores e pela população. Eles reconhecem o esforço do deputado, que sempre lutou por meio de seus cinco mandatos na Assembleia Legislativa para melhorar a qualidade de vida da população de João Lisboa.

Pereira disse, também, que a nova diretoria da Caema anunciará melhorias no sistema de água e esgoto de Imperatriz e de outros municípios da Região Tocantina. “Nesta quarta-feira (25), os secretários da Sinfra e da Secid entregarão e anunciarão importantes benefícios autorizados pelo governador Carlos Brandão para a população de Senador La Roque e Buritirana”, revelou.

Por fim, ele destacou a luta do prefeito Vilson Soares, do ex-prefeito Jairo Madeira e dos vereadores Evaldo e Francimar para promoverem o bem-estar da população de João Lisboa. “Recentemente, estive com o secretário Aparício Bandeira, da Sinfra, e com a secretária Joslene Rodrigues, da Secid, para tratar das estradas de João Lisboa e de outras importantes obras solicitadas pela população da região”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA