20/06/2022 13h33

Vinicius Louro acompanha encerramento de campeonato em Igarapé Grande

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro acompanha encerramento de campeonato em Igarapé Grande
Deputado Vinícius Louro posa com jogadores no encerramento da Copa Ezequiel Edvaldo Galvão

O deputado Vinicius Louro (PL) participou, domingo (19), no município de Igarapé Grande, do encerramento da Copa Ezequiel Edvaldo Galvão, na Arena Santo Antônio. Os times de Poção de Pedras e de Paulo Ramos disputaram a final.

"Meus parabéns ao prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, ao Totota e ao secretário de Esporte, Wagner, por incentivar nossos jovens com a realização deste que é um dos maiores campeonatos esportivos de nossa região", disse Vinicius Louro. 

Ao final da partida, o time de Paulo Ramos conquistou o primeiro lugar e o de Poção de Pedras ficou com o vice-campeonato. "Parabéns aos nossos craques. Todos são vitoriosos e merecem nosso reconhecimento pelo grande talento. Eu sempre defenderei e lutarei pelo desenvolvimento do esporte em nossa região", complementou o deputado.

Participaram do evento o vice-prefeito da cidade, Totota Pinheiro; o empresário Raimundo Louro; os vereadores Werley Paraibinha, Bega, Etelvina Sampaio e Rosane do Laio; a vereadora de Poção de Pedras, Daniele Brasil; a empresária Maiana Freitas e a ex-secretária de Cultura de Poção de Pedras, Vicença Cristina. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA