23/06/2022 14h23

Helena Duailibe participa de ato para implantação da Casa da Mulher em São José de Ribamar

Assecom / Dep. Helena Duailibe

icone-whatsapp
Divulgação
Helena Duailibe participa de ato para implantação da Casa da Mulher em São José de Ribamar
Helena Duailibe na solenidade de assinatura do acordo para implantação da Casa da Mulher Brasileira em São José de Ribamar

A deputada Helena Duailibe (PP) participiu, quarta-feira (22), da solenidade de assinatura do acordo para implantação da Casa da Mulher Brasileira no município de São José de Ribamar. O evento contou com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto. A casa funcionará no bairro Piçarreira.

“É um passo muito importante para São José de Ribamar, pois a mulher vítima de violência naquela região tem que se dirigir a uma unidade em São Luís, fato que muitas das vezes inibe o registro da ocorrência”, disse a deputada.

Na biblioteca de São José de Ribamar, a parlamentar participou da assinatura do acordo de cooperação técnica para adesão do município aos programas sociais do governo federal 'Famílias Fortes' e 'Mães do Brasil'.

O evento contou, ainda, com a presença do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho; da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Gilvana Duailibe; da delegada Kazumi Tanaka; do deputado federal Cleber Verde; do promotor de Defesa da Mulher, Emanuel Guterres; da juiíza da Mulher, Samira Heluy; da representante da Secretaria de Estado da Mulher, Maria Helena, além de outras autoridades, entre elas vereadores e secretários municipais da Cidade Balneária



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA