15/08/2022 15h36

Comunidade do Cajueiro é beneficiada pelo projeto Porto em São Luís

Agência Assembleia

O Projeto Porto São Luís segue promovendo ações sociais regulares, que visam proporcionar mais qualidade de vida para as comunidades do Cajueiro (Andirobal, Sol Nascente, Prainha, Rua Principal, Guarimanduba e Egito) e Mãe Chica (Vila Maranhão), que integram o programa de Educação Ambiental e Comunicação Social da empresa.

Em apenas 48H foram realizados 1.270 atendimentos de saúde e cidadania; com muita segurança, comodidade e acessibilidade para toda a comunidade envolvida, que pode resolver/sanar suas necessidades de diversos serviços sem precisar sair do seu bairro.

De forma rápida e eficiente, Foram ofertados serviços gratuitos de Saúde (consultas, exames, vacinação adulto e infantil de rotina e Covid, testes rápidos e farmácia com distribuição de medicamentos) e Cidadania (emissão de diversos documentos, cadastro, orientação e encaminhamento profissional para vagas do SINE

A ação mais recente foi voltada para a oferta de serviços de Saúde e Cidadania, e aconteceu nos dias 28 e 29 de julho; tendo como parceiros o Viva Procon-MA; Secretaria Estadual de Trabalho e Economia Solidária SETRAS); Sistema Nacional de Empregos (SINE), Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e União Municipal de Estudantes Secundaristas de São Luís (UMES).

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA