19/09/2022 19h51

Candidatas ao concurso Miss Maranhão 2023 visitam Complexo de Comunicação da Assembleia

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Candidatas ao concurso Miss Maranhão 2023 visitam Complexo de Comunicação da Assembleia
Diretora-adjunta de Comunicação Social, jornalista Sílvia Tereza, recepciona as candidatas em visita ao Complexo de Comunicação da Assembleia

As 25 candidatas ao concurso Miss Maranhão 2023 visitaram o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (19). Elas estavam acompanhadas da empresária Vânia Lopes, do Stúdio Márcio Prado, responsável pelo certame, e foram recepcionadas pela diretora-adjunta de Comunicação Social, jornalista Sílvia Tereza.

As jovens, que iniciaram a semana percorrendo órgãos públicos e redações de veículos de comunicação, estão em contagem regressiva, pois o evento acontecerá na próxima sexta-feira (23), às 19h30, no Teatro Artur Azevedo. A vencedora seguirá para o Miss Brasil, previsto para o segundo semestre de 2023, em Brasília (DF).

Agência Assembleia
Candidatas ao Miss Maranhão 2023 com a jornalista Silvia Tereza no Complexo de Comunicação da Assembleia
Candidatas ao Miss Maranhão 2023 com a jornalista Silvia Tereza no Complexo de Comunicação da Assembleia

Sílvia Tereza destacou que o Miss Maranhão é um evento importante no calendário cultural e que não é mais apenas um concurso de beleza. “A história mudou. As candidatas têm outro perfil. Além de bonitas, são inteligentes, empoderadas e sobressaem-se nas mais diferentes áreas profissionais. Por isso, competem em pé de igualdade”, disse, afirmando que a Casa do Povo, sob o comando do presidente Othelino Neto, sempre estará de portas abertas para receber esse e outros grupos.

A representante do município de Tuntum, enfermeira Maria Alexandra Araújo, afirmou que representar o Maranhão em um concurso de beleza nacional pressupõe muita responsabilidade, mas que, se for eleita, se esforçará. “Meu coração está a mil e confio em Deus, mas garanto que estou pronta para a missão”, afirmou.

Suzana Abas, que exibe a faixa em homenagem à cidade de Vitória do Mearim, afirmou que vive a expectativa de poder sagrar-se vencedora da disputa. “É algo novo na minha vida, mas tenho o apoio e incentivo da minha família e dos meus amigos. Todos estão torcendo para que eu conquiste a faixa”, assinalou.

Representante de São José de Ribamar, a acadêmica de estética Maria Eduarda Marques não escondeu o nervosismo. “Estou nervosa, mas ao mesmo tempo confiante. O futuro a Deus pertence e estar no meio desse grupo já é uma vitória”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA