04/10/2022 16h48

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Cleide Coutinho anuncia eleição de Cláudia Coutinho e parabeniza eleitos
Cleide Coutinho foi à tribuna agradecer pela vitória de Cláudia Coutinho, eleita deputada estadual

Na sessão plenária desta terça-feira (4), a deputada Cleide Coutinho (PDT) agradeceu a eleição de Cláudia Coutinho a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Cláudia é enfermeira e esposa do prefeito do município de Matões, Ferdinando Araújo Coutinho, irmão da parlamentar. Ela também parabenizou a eleição de Flávio Dino (PSB) para o Senado e a reeleição de Carlos Brandão (PSB) para governador.

Segundo a deputada, foi o trabalho desenvolvido por Cláudia Coutinho como diretora do Hospital Macrorregional de Caxias que alavancou seu nome para ocupar um assento no Parlamento estadual. “Tenho a certeza de que ela fará um ótimo trabalho nesta Casa. Vai trabalhar muito em favor do povo maranhense e da população de Caxias”, disse.

Cleide Coutinho também registrou sua alegria por ter participado da campanha vitoriosa do ex-governador Flávio Dino (PSB), vitorioso para o Senado, e do governador Carlos Brandão (PSB).

“O governador Carlos Brandão é uma pessoa muito humilde, trabalhadora e que tem muito a fazer pelo Maranhão. Parabenizo a todos os eleitos e tenho a certeza de que daqui sairão propostas brilhantes que ajudarão cada vez mais a população maranhense”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA