04/10/2022 16h59

Mical Damasceno destaca votação que obteve em 213 municípios e eleição para novo mandato

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Mical Damasceno durante discurso na Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira

A deputada Mical Damasceno (PSD) agradeceu, na sessão plenária desta terça-feira (4), sua reeleição com votação obtida em 213 municípios. “Sou grata a Deus por mais essa vitória e aos 52.123 eleitores, que foram instrumento de Deus para nos reeleger com expressiva votação”, afirmou.

Mical disse que renova seu compromisso com o povo maranhense de continuar lutando pelos princípios e valores da família. “Agradeço a todos os cristãos evangélicos e católicos que nos apoiaram, à minha Convenção CEADE/MA e às denominações que viabilizaram nossa recondução ao Parlamento estadual. Seguirei em minha missão de ser a voz do povo de Deus no Parlamento”, complementou.

Ela destacou, ainda, o número altíssimo de abstenções na votação do primeiro turno, acrescentando que se empenhará mais no segundo turno para aumentar o número de votantes. “30 milhões de brasileiros não votaram no primeiro turno. Não há lugar para ficar em cima do muro. Vamos despertar as pessoas que não votaram no primeiro a votarem no segundo”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA