08/10/2022 13h25

Gedema promove divertida programação em homenagem ao Dia das Crianças

Gedema promove divertida programação em homenagem ao Dia das Crianças
Programação em homenagem ao Dia das Crianças foi marcada por uma divertida gincana

A Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), promoveu, na manhã deste sábado (8), na sede da Associação dos Servidores da Casa, no bairro Maiobão, uma programaçaoo em comemoração aos Dia das Crianças para os alunos do Programa ‘Sol Nascente’.

O evento, marcado por uma divertida gincana, começou com um café da manhã servido às crianças e adolescentes. Em seguida, os alunos, divididos em equipes, participaram das brincadeiras e os vencedores foram premiados.

Cinthya Vieira, coordenadora do ‘Sol Nascente’, disse que o Gedema organizou tudo com muito carinho. “Não há como passar o Dia das Crianças sem festejar”, ressaltou.

Além das brincadeiras, foram distribuídas guloseimas como algodão doce, bombons e churros com doce de leite. Um almoço foi servido no encerramento.

A professora de Esporte Jamila Godinho coordenou a gincana com a ajuda do também professor Nério Sales. “Essa garotada merece essa festa e muito mais. Adoro trabalhar com eles. A gincana é uma brincadeira que contribui muito para a integração do grupo porque agrega”, afirmou.

Alunos do Programa
Alunos do Programa 'Sol Nascente' participaram de uma programação recreativa organizada pelo Gedema

Agradecimentos

Endryll Cristhian Cunha Alves, 12 anos, agradeceu à Assembleia e ao Gedema. “Por nos proporcionar esse momento de alegria e diversão, Esse programa está me ajudando muito na minha formação”, acentuou.

“Agradeço à Assembleia por participar desse programa que tem me ajudado a me tornar uma melhor filha e aluna”, afirmou Ana Júlia Borralho Silva, 12 anos.

Agência Assembleia
Alunos das equipes vencedoras da gincana foram premiados ao término das provas

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA