11/10/2022 16h12

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Zé Inácio agradece pelos 25 mil votos recebidos nas urnas
Zé Inácio agradeceu pelos votos recebidos nas eleições deste ano e pediu dedicação de políticos eleitos e reeleitos à campanha de Lula no segundo turno

O deputado Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (10), durante o Grande Expediente, para agradecer à população maranhense pelos mais de 25 mil votos recebidos durante o pleito eleitoral, uma vez que disputou a reeleição para deputado estadual.

“Fizemos um mandato genuinamente popular durante os últimos sete anos e dez meses nesta Casa, atraindo o povo do Maranhão para as estruturas da Assembleia Legislativa com reuniões, audiências públicas, recebendo movimentos sociais e sindicais, promovendo debates e participando de eventos fora deste Parlamento”, destacou o parlamentar.

Segundo Zé Inácio, o seu legado e de sua equipe foi reconhecido nas urnas com a expressiva votação. “Dada as condições, considero que fizemos uma boa campanha. Andamos em torno de 50 mil quilômetros, em todas as regiões do nosso Estado. Assim, continuamos de cabeça erguida e vamos continuar o nosso trabalho pelo Maranhão”, garantiu.

O deputado também parabenizou a vitória do governador Carlos Brandão e do seu vice Felipe Camarão nas urnas, bem como a de Flávio Dino como senador. “A vitória deste grupo político, que novamente foi testado e aprovado pela população do Maranhão, é fruto do reconhecimento dos avanços do nosso estado nos últimos anos”.

Por fim, o parlamentar concluiu o seu discurso declarando seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno da disputa presidencial. “O governador Brandão fará o melhor governo da história do Maranhão, porque ele terá um senador ao seu lado e terá um presidente da República que vai fazer grandes investimentos no Maranhão”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA