14/10/2022 16h36

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Reportagem da Rádio Assembleia recebe Prêmio Sebrae de Jornalismo 2022
Diretora adjunta de Comunicação da Assembleia, Silvia Tereza, com a jornalista e radialista Maria Regina Telles de Araújo e o editor de áudio Edvaldo Nascimento Silva, exibindo troféu e certificado

A reportagem intitulada "Participação em feiras livres estimula empreendedores para abrirem suas MEIs", da Rádio Assembleia, recebeu o Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) 2022 na categoria áudio. A premiação aconteceu na noite de quinta-feira (13), no Multicenter Sebrae. O prêmio objetiva incentivar profissionais de imprensa que exploram o empreendedorismo em suas reportagens.

A matéria foi produzida pela jornalista e radialista Maria Regina Telles de Araújo com edição de áudio assinada por Edvaldo Nascimento Silva.  "É um reconhecimento não somente aos premiados, mas, também, para o Complexo de Comunicação da Alema. Essa conquista traz visibilidade para as notícias do Parlamento estadual e mostra que os profissionais da Assembleia são qualificados e buscam informar com clareza e objetividade. Nós realizamos o nosso trabalho com dedicação e comprometimento", disse.

Para Edvaldo Nascimento, receber o prêmio mostra que a rádio permanece resiliente mesmo diante do avanço das mídias digitais. "Eu me sinto muito feliz e lisonjeado, pois é a primeira vez que participo de um concurso, e ainda conseguimos conquistar o primeiro lugar. Ganhar esse prêmio é uma prova de que o material que produzimos na Assembleia é de responsabilidade social e relevante para os maranhenses", destacou.

A diretora adjunta de Comunicação da Assembleia, Silvia Tereza, parabenizou o corpo de jornalistas e colaboradores da Rádio Assembleia. "É uma conquista que destaca o esforço da nossa equipe. Vamos incentivar para que mais trabalhos sejam inscritos em concursos e, assim, possamos mostrar nosso grande potencial por intermédio dos profissionais que temos aqui e nos dão orgulho", finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA