22/11/2022 14h40

Agência Assembleia

Dney Justino - Agência Assembleia
Antônio Pereira parabeniza Ivo Rezende por eleição a presidente da Famem
Deputado Antônio Pereira parabenizou o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão

O deputado Antônio Pereira (PSB) ocupou a tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (22), para parabenizar o prefeito do município de São Mateus, Ivo Rezende, eleito presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), no pleito realizado na segunda-feira (21).

“Ivo Rezende é um jovem de cabeça aberta. Tenho certeza de que ele dará encaminhamento e continuidade ao trabalho prestado pela gestão anterior”, afirmou Antônio Pereira.

Segundo o parlamentar, Ivo Rezende recebeu 184 votos dos 212 prefeitos filiados à Federação. O gestor eleito concorreu com a chapa 'É tempo de Unidade, um olhar municipalista'. Ele será o décimo quinto presidente da entidade.

“Não tenho dúvida de que Ivo Rezende imprimirá sua marca, buscando também ideias vanguardistas que possam trazer mais desenvolvimento aos municípios do Maranhão e dará mais oportunidade aos prefeitos maranhenses de trabalharem por suas comunidades”, frisou o deputado.

Ele observou, ainda, que a eleição para a nova diretoria da Famem foi também uma prova da liderança política do governador Carlos Brandão.

“Tudo isso só foi possível pela liderança adquirida diante do seu grupo político, do governador Carlos Brandão e do senador eleito Flávio Dino. Tudo só foi possível pelo apoio  que o governador tem da sociedade maranhense”, ressaltou Antônio Pereira.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA