22/11/2022 15h51

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Wellington cobra nomeação de aprovados em concurso no município de Paulo Ramos
Deputado Wellington do Curso em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira

Na sessão plenária desta terça-feira (22), o deputado Wellington do Curso (PSC) voltou a falar de sua luta em defesa dos aprovados em concursos públicos realizados no Maranhão. Ele cobrou da Prefeitura de Paulo Ramos que cumpra a determinação da justiça e nomeie os aprovados no último certame promovido no município.

O parlamentar também destacou a gestão do prefeito Erlânio Xavier à frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e parabenizou o presidente eleito, Ivo Rezende, prefeito de São Mateus.

Sobre a situação do concurso em Paulo Ramos, Wellington lembrou que já foi realizada audiência pública e apresentados requerimentos. Ele disse, ainda, que houve reunião com aprovados e membros do Ministério Público e que há determinação da Justiça para nomeação, mas que, até agora, o prefeito não teria cumprido.

“Que o prefeito de Paulo Ramos possa nomear os aprovados naquele município, pois nossa luta é, também, em defesa deles”, frisou.

Ainda durante seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, eleito novo presidente da Famem. Além disso, ele ressaltou o trabalho do prefeito Erlânio Xavier à frente da Federação.

“Aproveito o tempo que me resta para parabenizar o consenso na Famem, que aclamou Ivo Rezende como novo presidente da instituição. Congratulo também o ex-presidente da Federação, Erlânio Xavier, um grande amigo e parceiro, que fez um excelente trabalho à frente da entidade”, disse Wellington.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA