24/01/2023 11h32

Othelino e Paulo Victor dialogam sobre implantação do Plano Diretor de São Luís

Othelino e Paulo Victor dialogam sobre implantação do Plano Diretor de São Luís
Deputado Othelino Neto foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), visitou, na manhã desta terça-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB). Entre os temas do diálogo assuntos de interesse da capital maranhense, dentre eles o Plano Diretor do município.

“Conversamos sobre pautas importantes para a nossa capital, como  o Plano Diretor, que voltou a tramitar na Casa Legislativa municipal. Um tema importantíssimo, não só para a cidade, mas para todo o Maranhão”, enfatizou Othelino.

Agência Assembleia
Othelino Neto e Paulo Victor discutiram assuntos de interesse da capital maranhense, dentre eles o Plano Diretor do município

O vereador Paulo Victor avaliou como produtivo o encontro com o líder do Parlamento Estadual.

“É tempo de unidade! Discutimos nossas atuações no campo estadual e municipal. Foi uma conversa produtiva e com o propósito de garantirmos um trabalho ainda mais eficaz para o bem da população da capital e do estado”, afirmou Paulo Victor.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA