06/02/2023 19h37

Dra. Vivianne repercute agenda com governador Carlos Brandão nas regiões Tocantina e Sul do estado

Agência Assembleia

Kristiano Simas
Deputada Dra. Vivianne agradeceu a oportunidade de retornar aos municípios que lhe conferiram expressivas votações

A deputada Dra. Vivianne (PDT) utilizou a tribuna, na sessão extraordinária desta segunda-feira (6), para repercutir a agenda, no último sábado (4), com o governador Carlos Brandão em cidades das regiões Tocantina e Sul do estado. A parlamentar agradeceu a oportunidade de poder retornar aos municípios que lhe conferiram expressivas votações e colaboraram para a sua eleição.

A agenda foi iniciada pelo município de Ribamar Fiquene, onde aconteceu a inauguração da Areninha da Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Cociflan Silva e do vice-prefeito Eduardo Jorge. Em seguida, a comitiva seguiu para Feira Nova e Nova Colinas, nesta última para a inauguração do Balneário Rio Macapá e da reforma de um posto de saúde.

"Em Nova Colinas, que talvez seja uma das menores do Maranhão, eu tive 1.178 votos, a maior votação de uma deputada estadual nesta cidade, que faz parte da minha história há 40 anos. Desde criança, eu frequento uma propriedade que meu pai tem o município, então, é um lugar realmente com o qual tenho laços afetivos”, afirmou a deputada Dra. Vivianne.

A parlamentar informou, ainda, que a comitiva também esteve nos municípios de Formosa da Serra Negra, onde o governador Carlos Brandão inaugurou uma quadra poliesportiva e pavimentação asfáltica; e Fortaleza dos Nogueiras, cidade que lhe conferiu a maior votação para deputada estadual da história do município.

"Então, eu vim agradecer ao governador Brandão e dizer da importância que foi voltar a essas cidades, assim que tomei posse, muitas delas com eleitorado bem pequenininho. O meu coração é cheio de gratidão por esses votos e, principalmente, pelo governador ter me dado a oportunidade de estar presente com ele nessas inaugurações, levando muitos benefícios a esses municípios”, declarou Dra. Vivianne.

Violência

A deputada também aproveitou a oportunidade para se solidarizar com o trágico episódio de violência sexual, no município de Barra do Corda, que ocasionou a morte de uma bebê de 4 meses. "Só quem é mãe consegue imaginar a dor que essa mãe passa. A cidade toda com certeza deve estar em luto”, lamentou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA