08/02/2023 08h51

Deputado Ricardo Arruda é recebido pelo reitor da Uema

Assecom/ Dep. Ricardo Arruda

icone-whatsapp
Divulgação
Deputado Ricardo Arruda é recebido pelo reitor da Uema
O reitor Walter Canales recebeu o deputado Ricardo Arruda

Na manhã da última sexta-feira (3), o deputado Ricardo Arruda foi recebido pelo reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Walter Canales. Na oportunidade, trataram sobre projetos para o curso de Engenharia Civil da Universidade, do qual o parlamentar é egresso. 

O reitor da Universidade falou da sua satisfação em receber o deputado Ricardo, tendo em vista que ele foi seu orientando na monografia do curso de Engenharia Civil. 

“Com grande satisfação, recebo o deputado Ricardo Arruda, que sempre foi um profissional exemplar na engenharia e um exemplo para todos os alunos. Tive a honra de orientá-lo na monografia e espero que ele proporcione benesses, também, para a comunidade acadêmica”, enfatizou o reitor.

Divulgação
Ricardo Arruda com o reitor, professores e alunos do curso de Engenharia Civil
Ricardo Arruda com o reitor, professores e alunos do curso de Engenharia Civil

Durante a visita, Ricardo falou sobre o avanço da Universidade, desde a sua graduação em engenharia civil e destacou, ainda, a atuação da Uema em prol da comunidade. 

“É uma alegria muito grande retornar à Uema, aqui é a minha casa, está sendo muito gratificante encontrar meus antigos professores, porque parte dos melhores anos da minha vida foi aqui. Há 20 anos, a universidade era um embrião de tudo que é hoje, muito bom voltar e ver o avanço da instituição nesse período. O projeto que a mim foi apresentado hoje é de grande valia para toda a sociedade, tanto para o Estado, quanto para a iniciativa privada e, assim que eu possuir mais recursos vinculados ao meu mandato, vamos trabalhar para conseguir esses equipamentos para os alunos daqui”, disse Ricardo Arruda.

O deputado é um entusiasta do ensino superior público, de qualidade e acessível para todos e sonha com a implantação do curso de medicina no campus da Uema de Grajaú. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA