30/03/2023 18h15

Em Brasília, deputada Daniella cumpre agenda em busca de benefícios para o Maranhão

A parlamentar reuniu-se com ministros da Educação e das Cidades para tratar de assuntos de interesse do estado

Divulgação
Deputada Daniella em uma das reuniões que participou em Brasília para apresentar demandas do Maranhão

A deputada estadual Daniella (PSB) está em Brasília, onde cumpre agenda de encontros com ministros do Governo Federal, com o objetivo de apresentar demandas do Maranhão.

Na reunião com o ministro das Cidades, Jader Filho, Daniella tratou da implantação do programa "Minha Casa, Minha Vida" em Presidente Dutra. A parlamentar saiu com sinalização positiva do encontro.

A agenda da parlamentar, que esteve acompanhada do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e da deputada federal Amanda Gentil, contemplou ainda participação na 'Marcha dos Prefeitos' e o lançamento da 4ª edição da campanha de combate à violência contra a mulher, ocasião na qual Daniella representou a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB), na companhia da também deputada Viviane.

Educação

Com o ministro da Educação, Camilo Santana, Daniella discutiu demandas para o fortalecimento do ensino no Leste maranhense.

"Nosso mandato sempre foi de diálogo em busca de parcerias que beneficiem a nossa população e o desenvolvimento do Maranhão. Os ministros se dispuseram a contribuir com as solicitações que apresentamos e, muito em breve, teremos boas novidades", destacou a parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA