Mical Damasceno propõe criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

icone-whatsapp
Assecom / Dep.Mical Damasceno
29/03/2019 16h14

Mical Damasceno propõe criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

Priorizando a vida familiar como base fundamental para a convivência em sociedade, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB) apresentou o requerimento 004 / 19 para criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família no Estado do Maranhão.

Atuante no cenário da Assistência Social, a parlamentar destaca a importância desta reinvindicação. “Temos como objetivo desenvolver seminários, palestras e projetos de lei em defesa da família, da criança e do adolescente, promovendo a assistência social para as comunidades carentes e atuando também no combate às drogas. No período de campanha eleitoral, uma das minhas propostas apontava essa atuação e assim estamos fazendo”, afirmou a deputada.

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família no Estado do Maranhão, de caráter suprapartidário, é uma entidade associativa que defende interesses comuns, constituída por representantes de todas as correntes de opinião política da Assembleia Legislativa do Maranhão e tem como objetivo acompanhar e propor sugestões para a garantia dos direitos da vida e da família no Maranhão, discutindo ações com o Poder Público e a Sociedade Civil.

Entre as finalidades desse requerimento consta o debate com outras instituições, associações, Ongs, universidades públicas e privadas, com o intuito de alcançar os objetivos defendidos pela Frente Parlamentar.

O projeto conta com o apoio dos deputados Adelmo Soares (PCdoB), Adriano (PV), Ariston  Souza (Avante) Antônio Pereira(DEM), Carlinhos Florêncio (PCdoB), Ciro Neto(PP), César Pires (PV),  Edivaldo Holanda (PTC), Daniella Tema (DEM), Neto Evangelista (DEM), Pará Figueiredo (PSL) Pastor Cavalcante (PROS), Zito Rolim (PDT), Rildo Amaral (Solidariedade) e  Wendel Lages (PMN).

 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA