Zito Rolim recebe empresários de Codó em apoio à Frente de Micro e Pequena Empresa

icone-whatsapp
Ribamar Santana / Agência Assembleia
09/04/2019 15h50 - Atualizado em 09/04/2019 19h25

Zito Rolim recebe empresários de Codó em apoio à Frente de Micro e Pequena Empresa

O deputado Zito Rolim (PDT) recebeu em seu gabinete parlamentar, na manhã desta terça-feira (9), uma comitiva de empresários constituída pelo presidente do Clube dos Diretores Lojistas de Códo (CDL), João de Deus Lima Sousa, conhecido por “João do Plástico”, acompanhado pelo vice-presidente e assessor executivo dessa entidade, respectivamente, “Chico do Gás” e Deutimar Barros.

A comitiva codoense veio participar do evento promovido pela Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa (FPME), realizado na Assembleia, promovido em parceria com o Política Pública 4.0 (PP 4.0), convênio firmado entre a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que tem o apoio da Federação dos Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA).

Apoio a FPME

Na ocasião, Zito Rolim disse receber com muita satisfação a comitiva do CDL de Codó e que colocava seu mandato à disposição da categoria no sentido de poder contribuir para o fortalecimento das micro e pequenas empresas no Estado do Maranhão.

“É muito importante que a Assembleia coloque em sua pauta de debate a questão das micro e pequenas empresas, que são as que mais geram empregos em nosso estado, e que precisam de mais apoio. Para tanto, a FPME é de fundamental importância, pois dará voz a um segmento estratégico da economia maranhense. Vamos contribuir da melhor forma possível para defender os interesses dessa valiosa categoria”, ressaltou o deputado.

Por sua vez, o presidente do CDL de Codó disse ser um prazer reunir-se com um representante político do município de Codó, que também é um pequeno empresário, e acreditar que a FPME vai dar uma grande contribuição à categoria dos pequenos e micro empresários. “O deputado Zito Rolim é um amigo e conterrâneo, um dos nossos, e conhece as dificuldades que vivemos. Temos certeza de que será um lutador em favor de nossa causa”, frisou.

 

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA