Arnaldo Melo visita Codevasf com vereadores de Paraibano

Assecom / Dep. Arnaldo Melo
23/05/2019 19h11 - Atualizado em 23/05/2019 19h19

Arnaldo Melo visita Codevasf com vereadores de Paraibano

Na manhã desta quinta-feira (23), o deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), acompanhado de uma comitiva de vereadores da cidade de Paraibano. O objetivo foi debater com o presidente, Jones Braga, as demandas do município.

“Estivemos na Codevasf com nossos amigos vereadores de Paraibano e conversamos com o presidente sobre o abastecimento de água na zona rural daquele município. Saímos otimistas com a possibilidade de atendimento aos nossos pedidos, inclusive em outras áreas”, afirmou Arnaldo Melo.

“Foi muito importante nossa visita à Codevasf. Nós só temos a agradecer ao deputado Arnaldo Melo pelo apoio de sempre”, disse a vereadora Célia.

A presidente da Câmara Municipal de Paraibano, vereadora  Elizangela da Tabaroa, complementou: “Tivemos acesso a vários esclarecimentos acerca das nossas demandas. Saímos otimistas, principalmente por saber que podemos contar sempre com o apoio do nosso deputado Arnaldo Melo.