Deputado Carlinhos Florêncio prestigia Agrofeira de Bacabal

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
24/06/2019 18h56

Deputado Carlinhos Florêncio prestigia Agrofeira de Bacabal

Na manhã do último domingo, 23, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) esteve no recinto de leilões, prestigiando a 14ª edição da Agrofeira de Bacabal.  O parlamentar visitou diversos estandes de empresas do ramo do agronegócio da região, que contribuem para o fortalecimento do setor no Estado.

A Agrofeira de Bacabal é destinada a exposição de animais, produtos e serviços que já são referências no agronegócio e que, a cada ano, impulsiona cada vez mais a economia local e da região. Só este ano circulou, em média, dois milhões de reais em negócios durante o evento agropecuário, que contou ainda com a participação de criadores e empresas dos 11 municípios da região do Mearim.

“Estamos felizes pelo sucesso de mais uma feira realizada em Bacabal. Quero aproveitar para agradecer ao deputado Carlinhos Florêncio pelo apoio a este evento, parlamentar parceiro do homem do campo. A cada ano tem aumentado o número de empresas parceiras e de público na agrofeira de Bacabal”. enfatizou Ramon Arraes, presidente do sindicato rural de Bacabal.

Carlinhos Florêncio falou da alegria em participar da Agrofeira de Bacabal. “Para nós, é uma grande honra estar aqui na 14ª agrofeira, uma feira que foi criada quando estive presidente do sindicato, que muito me orgulha. E hoje, o Ramon, que é o atual presidente, tem se esmerado com toda a equipe, para fazer esta feira crescer e multiplicar. Ficamos felizes pelo sucesso da Agrofeira e de estar aqui, visitando os estandes, os amigos produtores da nossa cidade e de outros municípios da região”, dsse Carlinhos Florêncio. 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA