Carlinhos Florêncio prestigia inauguração do Instituto Médico e Diagnóstico Juarez Almeida, em Bacabal

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
15/07/2019 10h49 - Atualizado em 15/07/2019 10h55

Carlinhos Florêncio prestigia inauguração do Instituto Médico e Diagnóstico Juarez Almeida, em Bacabal

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado do advogado Florêncio Neto, prestigiou, na noite de sábado (13), a inauguração do mais novo centro clínico da cidade, o Instituto Médico e Diagnostico Juarez Almeida.

O novo empreendimento é fruto do sonho da família do médico Eligio Almeida e de sua esposa, Ute Almeida, após a formatura dos filhos, Dr. Ênio Henrique e Dr. Eligio Junior. Para marcar o início das atividades foi realizada uma celebração, como ato de gratidão, que contou com a presença de familiares, amigos e autoridades da região.

“Doutor Eligio e a Ute Almeida tiveram a felicidade de formar os dois filhos em medicina, doutor Ênio e Eligio Júnior, que são dois jovens muito bem formados e capacitados e, agora, pela dedicação da família fizeram este grande empreendimento na nossa cidade. É uma grande satisfação estar aqui prestigiando uma das famílias mais tradicionais de Bacabal e, sem dúvida nenhuma, a chegada desses dois jovens médicos é muito importante para a nossa cidade”, disse Carlinhos Florêncio.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA