Adelmo Soares participa da entrega de equipamentos de vigilância em Barreirinhas

Assecom / Dep. Adelmo Soares
20/09/2019 15h28 - Atualizado em 20/09/2019 18h09

Na quinta-feira (19), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve no Povoado Tabocas, no município de Barreirinhas, para participar da entrega de novos equipamentos de segurança e vigilância por câmeras de monitoramento, uma reivindicação dos moradores do povoado durante os primeiros meses de mandato do parlamentar na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Também participaram do ato as lideranças Amílcar Rocha, superintendente de Articulação Política do município de Barreirinhas, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barreirinhas (STTR), Nivaldo Nunes, e Korina Zelarayan, liderança política barreirinhense.

Enaltecendo o trabalho feito para atender às necessidades da população do povoado Tabocas, o deputado Adelmo Soares ressaltou a satisfação dos moradores: “Fizemos a entrega hoje desses novos sistemas que servirão de auxílio para trazermos mais benefícios à segurança da comunidade. Pela primeira vez, a comunidade elogiou o trabalho de um deputado por realmente trabalhar, ajudar e atender a todos, sempre fazendo o máximo possível para darmos voz e vez aos que mais precisam. Reforço esse compromisso com o povo, para que possamos plantar sementes e colher frutos férteis no futuro”, ressaltou o parlamentar.

O deputado Adelmo Soares aproveitou ainda para agradecer aos votos recebidos pela população de Tabocas. Durante sua campanha para deputado estadual, ele recebeu 38 votos na região, número considerável se levado em conta o total de habitantes da comunidade. “Sinto-me grato a todos os moradores do povoado Tabocas e aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que nos apoiaram durante minha campanha e depositaram confiança em nosso mandato. Trabalhamos sempre para construir o Maranhão de todos nós”, concluiu.