Helena Duailibe representa Bancada Feminina na homenagem ao ministro do STJ Mauro Campbell

icone-whatsapp
Agência Assembleia /Dep. Helena Duailibe
20/09/2019 17h20 - Atualizado em 20/09/2019 18h56

Helena Duailibe representa Bancada Feminina na homenagem ao ministro do STJ Mauro Campbell

Representando a Bancada Feminina da Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputado Helena Duailibe participou, nesta sexta-feira (20), da cerimônia em homenagem ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, condecorado com a Medalha Manuel Beckman, a maior honraria do Parlamento Estadual. Realizada no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino, a entrega da medalha é fruto do Projeto de Resolução Legislativa 104/19, de autoria do presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que entregou a comenda ao ministro.

Na solenidade, a deputada Helena Duailibe destacou a importância da homenagem. “É um justo reconhecimento a uma pessoa que tem prestado grandes serviços não só no Amazonas, seu Estado, mas para todo o Brasil. É uma referência que precisamos nos espelhar. Estou muito orgulhosa de estar representando as mulheres do Parlamento neste momento único e importante”.

Durante a solenidade o ministro também foi homenageado com a medalha de Ordem dos Timbiras, no grau Grã-Cruz, entregue pelo governador Flávio Dino. A comenda é a maior honraria do Estado do Maranhão, sendo concedida àqueles que prestaram serviços relevantes para a sociedade.

O ministro do STJ, Mauro Campbell, formou-se em Direito pelo Centro Universitário Metodista Bennett (Unibennett) em 1985. Iniciou a carreira como advogado no Rio de Janeiro (1985-1986), assumindo, em seguida, os cargos de assessor jurídico da Companhia Energética do Amazonas (1986-1987) e assessor de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios amazonense (1987).

 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA