Zé Gentil solidariza-se com a deputada Andreia Rezende, que sofreu acidente há um ano

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Zé Gentil
23/09/2019 07h29

Zé Gentil solidariza-se com a deputada Andreia Rezende, que sofreu acidente há um ano

Na sessão plenária da última quinta-feira (19), o deputado Zé Gentil (PRB) solidarizou-se com a deputada Andreia Rezende (DEM), vítima de grave acidente ocorrido no dia 25 de agosto de 2018, na BR-316, no município de Olho d`Água das Cunhãs, a 287 km de São Luís. O acidente envolveu, além da parlamentar, o seu esposo, Stênio Rezende, ex deputado estadual, e o condutor do veículo.

Em seu discurso, Zé Gentil prestou solidariedade à deputada e lembrou que, por ocasião do acidente, foi ao hospital de Brasília onde ela se encontrava internada, mas não foi autorizado a vê-la, deixando sua mensagem de apoio.

"Eu sou pai de uma grande amiga da Andreia e ela foi a primeira que me deu a triste notícia se lastimando pelo acontecido. Logo após, fui diretamente para Brasília, mas, infelizmente, não pude vê-la. Deixei minha mensagem de apoio e solidariedade à minha amiga ”, disse.

Ao lado dos demais parlamentares presentes à sessão, o deputado José Gentil também aproveitou para elogiar a capacidade sentimental que a deputada enfrentou e vem enfrentando após o desastre na rodovia maranhense.

“Deputada Andreia Rezende, em nome deste parlamento e do povo do Maranhão, eu a admiro pela força, perspicácia e capacidade no coração de sempre estar com o sorriso no rosto, mostrando a consolidação de sua fé”, finalizou.


 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA