Deputado Zé Inácio Lula cobra instalação de caixas eletrônicos no Terminal do Cujupe

icone-whatsapp
Agência Assembleia / Zé Inácio Lula
25/09/2019 10h05

Deputado Zé Inácio Lula cobra instalação de caixas eletrônicos no Terminal do Cujupe

O deputado estadual Zé Inácio Lula usou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar a instalação de caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal no Terminal do Cujupe, cujas instalações foram reinauguradas com melhorias, no sábado (21), pelo governador Flávio Dino, a quem o parlamentar parabenizou pela iniciativa.

"Fiz um requerimento já há algum tempo, aprovado por esta Casa, e no último sábado, na inauguração do Terminal do Cujupe, cobrei a necessidade de instalação de caixas eletrônicos tanto do Banco do Brasil como da Caixa Econômica, não só pela quantidade de passageiros que circulam diariamente no local, mas, sobretudo agora, que a estrutura tem espaço para a comercialização de produtos, farmácia, entre outros estabelecimentos. E as pessoas que aguardam o embarque e o desembarque ficam boa parte do tempo esperando nas filas e não têm onde fazer retirada de dinheiro para poder se alimentar ou adquirir um produto.", pontuou o parlamentar.

Zé Inácio também cobrou a necessidade de melhorar o serviço de telefonia móvel na área, com a instalação de uma antena no local, e a realização de licitação para aquisição de novos ferrys.

"Como fiz na presença do presidente da Emap e do governador Flávio Dino que destaquei e enalteci o trabalho realizado pelo governo no Porto do Cujupe nesses últimos anos, assim como também o fiz na presença das autoridades competentes do estado, que tem a obrigação de melhorar ainda mais aquela estrutura, destaquei que é importante o processo de licitação do ferryboat para que possamos ter um serviço com melhor qualidade ainda e que este possa servir bem aos passageiros", disse Zé Inácio.

O parlamentar finalizou acrescentando que é inegável a reestruturação observada hoje no Cujupe, que melhorou não apenas nos serviços prestados pelo ferryboat, como também no tocante à comodidade dos usuários desse transporte e na infraestrutura de instalação do Porto do Terminal da Ponta da Espera e, principalmente, no Porto do Cujupe. “Hoje o terminal tem toda uma estrutura que garante uma melhor comodidade aos passageiros. Parabéns ao Governo do Estado e à Emap por essa importante melhoria na vida dos passageiros que utilizam esse importante serviço", concluiu Zé Inácio.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA