Thaiza Hortegal participa da entrega de mais duas UTIs Móveis pela Prefeitura de Pinheiro

Assecom / Dep. Dra. Thaiza Hortegal
02/10/2019 15h06 - Atualizado em 02/10/2019 19h00

Deputada Thaiza Hortegal no ato de entrega das ambulâncias no município de Pinheiro | Divulgação

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) participou, ao lado do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, da entrega de mais duas ambulâncias de suporte avançado para os hospitais do município. A cidade é a única da Baixada Maranhense com ambulâncias do tipo UTI Móvel.

“Quando assumimos a prefeitura, encontramos apenas três ambulâncias básicas para atender a esta região. Com muito trabalho e compromisso com a saúde, estamos ampliando a frota. Adquirimos mais 7 em nossa gestão e três são unidades de suporte avançado. Essa nova conquista para o povo de Pinheiro veio com recursos da prefeitura”, destacou Luciano Genésio.

As unidades darão suporte aos hospitais Materno Infantil e Antenor Abreu. A deputada destacou o planejamento e a eficiência da Prefeitura de Pinheiro para a garantia de investimentos na saúde pública.

“A gestão de Luciano Genésio é compromissada e eficiente, características dele, sempre preocupado, principalmente, com a saúde da população da região, porque somos referência para dezenas de municípios. Essas unidades de suporte avançado garantirão mais segurança na transferência de pacientes em casos mais graves. É uma conquista para Pinheiro, única cidade da Baixada Maranhense com UTIs Móveis à disposição do povo”, comemorou.