Mical Damasceno participa de solenidade alusiva ao Dia do Enfrentamento à Violência contra a Mulher

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Mical Damasceno
26/11/2019 15h02 - Atualizado em 26/11/2019 19h16

Mical Damasceno participa de solenidade alusiva ao Dia  do Enfrentamento à Violência contra a Mulher
A deputada Mical Damasceno durante o evento, em Brasília, | Divulgação

Nesta segunda-feira (25), a Deputada Mical Damasceno participou da solenidade alusiva ao Dia de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, em Brasília, campanha publicitária realizada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e fomentada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Na ocasião, estavam presentes o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o vice-presidente, Hamilton Mourão, a ministra Damares e diversas outras lideranças governamentais e políticas. 

Sobre o evento, Mical Damasceno destacou a importância da mobilização em prol da segurança da mulher: “Sabemos da importância de impulsionar e criar todos os meios necessários em defesa da mulher. A mulher precisa ter voz. Não pode se calar frente à agressão, seja ela física, moral ou psicológica, dentre outras. E essa campanha do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio da ministra Damares, nos mostra o quanto o Governo de Bolsonaro está se dedicando à defesa de um ser precioso feito por Deus: a mulher”.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA