Daniella Tema e prefeito de Tuntum assinam convênio para construção de novo portal

Assecom / Dep. Daniella Tema
09/12/2019 15h57 - Atualizado em 09/12/2019 16h09

A deputada e o prefeito assinam o convênio | Divulgação

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) e o prefeito de Tuntum, Dr. Tema, assinaram convênio, na última quinta-feira (5), na Secretaria de Estado da Infraestrutura, para a construção do novo portal da cidade. A assinatura do convênio foi celebrada na presença do gestor de Contratos e Convênios da SINFRA,  José Orlando de Lemos, em São Luís. A obra é fruto de uma emenda parlamentar de Daniella Tema.

"Estou muito feliz com a concretização deste convênio. Agradeço à deputada estadual Daniella Tema por destinar esta emenda e por seu trabalho em favor do nosso município. Agradeço ao governador Flávio Dino por ser amigo do povo de Tuntum. Em breve, nós teremos o portal mais bonito do Maranhão", declarou o prefeito Tema.

Após a assinatura do convênio, a obra segue seu trâmite legal por meio de um processo licitatório para que a obra seja iniciada na BR-226, entrada do município. Para a deputada Daniella Tema, o novo portal será mais um atrativo para quem deseja visitar a cidade.

"É uma obra muito aguardada por todos os tuntuenses. Sempre tivemos um portal muito conhecido em todo o Maranhão. Agora, ele virá com cara nova, moderna, mas mostrando a nossa mesma hospitalidade de receber aqueles que nos visitam. A frase imortalizada continuará no novo portal: "No coração do Maranhão bate Tuntum'", afirmou Daniella Tema.