Mical Damasceno garante mutirão de cirurgias eletivas para Viana e região

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Mical Damasceno
10/12/2019 18h19

Mical Damasceno garante mutirão de cirurgias eletivas para Viana e região
A deputada após a reunião com o secretário de Estado da Saúde | Divulgação

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) reuniu-se, nesta segunda-feira (9), em audiência com o secretário de Estado da Saúde, Dr Carlos Lula, e com a subsecretária da pasta, Karla Trindade, com o objetivo de direcionar emendas parlamentares para a realização de um mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Dr. José Murad, no município de Viana. 

A emenda de Mical Damasceno garantiu, também, ação do “Mais Saúde”, com serviços ambulatoriais e exames em especialidades médicas, como Ginecologia, Dermatologia, Pediatria e Clínica Médica.  

Para a deputada, a ação é muito importante, porque garantirá mais saúde à população de Viana e dos municípios vizinhos. “Tenho a imensa satisfação de destinar esse recurso que garantirá um atendimento muito importante à nossa população. Serão centenas de cirurgias eletivas que, em muitos casos, poderiam demorar bastante tempo para serem feitas, mas nossa parceria com o governador Flávio Dino garantiu essa providência. Serão cirurgias de várias especialidades, além de outras ações como o 'Mais Saúde', que atenderá o povo vianense. Agradeço imensamente o apoio do governador, e do secretário de Saúde, por encaminharem a aplicação do recurso de minha emenda parlamentar". 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA