Nota de Pesar - Falecimento do ex-deputado estadual Jurandir Lago

Agência Assembleia
30/05/2020 16h23 - Atualizado em 30/05/2020 16h58

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e empresário Jurandir Ferro do Lago, pai do ex-deputado e ex-vice-governador Jura Filho, ocorrido na noite de sexta-feira (29).

Empresário e pecuarista bem sucedido, Jurandir Lago teve forte influência na política maranhense. Foi deputado estadual por dois mandatos, prefeito e vice-prefeito de Bacabal, onde também exerceu, por vários anos, a presidência da Associação Comercial e da Associação dos Criadores do Médio Mearim.

Sensibilizada, a Assembleia Legislativa presta condolências aos familiares, amigos e admiradores de Jurandir Lago, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

São Luís, 30 de maio de 2020

Deputado Othelino Neto