21/06/2022 - Tempo dos Blocos Edivaldo Holanda Edivaldo Holanda

Edivaldo de Holanda Braga

Aniversário: 31/12
Profissão: Advogado

Discurso - download do áudio



O SENHOR DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA (sem revisão do orador) – Eu gostaria, Presidente, primeiro, de dar bom dia para V. Ex.ª, para todos os companheiros. Eu tive um problema aqui no meu computador e tive que participar da sessão de hoje de um celular, isso me trouxe problemas. Eu tentei apartear a Deputada Mical Damasceno, mas não me foi possível, porque eu não sabia aqui como fazer no comando do celular, mas V. Ex.ª me deu a oportunidade, e eu quero abraçá-lo fortemente e dizer que estou com muita saudade e dar um relatório para Vossa Excelência e os companheiros. Eu sofri um problema de trombose, estive em São Paulo a serviço deste Poder e lá tive uma trombose. Essa trombose foi até o pulmão, e eu tive que ser internado numa UTI, num hospital em São Paulo, onde eu passei alguns dias, mas, graças a Deus, está tudo sob controle, pude voltar com a permissão dos médicos e estou aqui agora em São Luís. Na hora em que eu tiver condições de me movimentar externamente, estarei no plenário desta Casa para abraçar os companheiros e abraçar V. Ex.ª. Muito obrigado, Presidente. Deus abençoe a todos.

O SENHOR PRESIDENTE DEPUTADO OTHELINO NETO – Deputado Edivaldo, graças a Deus, V. Ex.ª já está praticamente recuperado. Esperamos tê-lo aqui, presencialmente, em breve. V. Ex.ª faz muita falta aqui na Assembleia. Nós esperamos vê-lo aqui, presencialmente em breve. V. Ex.ª faz muita falta aqui na Assembleia, e nós esperamos vê-lo aqui presencialmente para matarmos a saudade e para ter a sua sempre importante companhia e os seus relevantes conselhos. O Deputado Wellington está aqui do lado e manda um afetuoso abraço.

O SENHOR DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA - Eu te faço uma pergunta: a Deputada Mical está no plenário?

O SENHOR PRESIDENTE DEPUTADO OTHELINO NETO - Ela não está no plenário, mas se dirigiu ao gabinete.

O SENHOR DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA - Sim, eu falarei pessoalmente com ela, por telefone, para me desculpar porque eu deveria tê-la aparteado por saber de alguns detalhes destes 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil. Eu fui membro de uma igreja na Travessa João Balby, em Belém do Pará, onde surgiu a Assembleia de Deus e quero falar sobre isso com a Mical. Um abraço mais uma vez, Presidente. Muito obrigado. Deus abençoe a todos.

O SENHOR PRESIDENTE DEPUTADO OTHELINO NETO – Amém!

+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA