02/09/2020 - Pequeno Expediente Zito Rolim

Zito Rolim

Aniversário: 08/10
Profissão: Empresário

Discurso - download do áudio



O SENHOR DEPUTADO ZITO ROLIM (sem revisão do orador) - Bom dia, minhas queridas Deputadas, queridos Deputados, é uma satisfação, mesmo a distância, poder estar compartilhando nessas sessões, pois, como bem sabe, nós não temos deixado de participar de nenhuma, assim também, Presidente, como não tenho deixado de participar das inaugurações e dos eventos realizados pelo governo do Estado, pelo nosso querido Governador Flavio Dino. Hoje, aqui, eu quero falar de mais uma inauguração que aconteceu ontem em Junco do Maranhão, inclusive participou também a nossa querida Deputada que nos antecedeu na fala, a Deputada Cleide Coutinho. É um prazer enorme, Deputada, estar participando com a senhora desses eventos do nosso Governador, eventos esses que todos nós sabemos que são para o bem dos maranhenses, para o bem do nosso Estado. E ontem mais uma inauguração aconteceu, nós participamos assim também como os secretários...

O SENHOR PRESIDENTE DEPUTADO OTHELINO NETO - Deputado Zito, o áudio de Vossa Excelência não está mais chegando. Deputado Zito, nós não estamos mais ouvindo V.Exa.

O SENHOR DEPUTADO ZITO ROLIM - ...cinco toneladas de mel, beneficiando ali 60 famílias daquela associação. Dali em diante, os demais moradores das proximidades também, com certeza, para serem sócios e produzir muito mais. Mas o que eu quero dizer é que o Governador Flávio Dino tem inaugurado praticamente todos os dias, não só uma obra, mas três ou quatro obras por dia. É uma coisa extraordinária num momento como esse que atravessa o País. O Maranhão está fazendo diferente dos demais Estados do Brasil, está mostrando ação, está realizando obras importantes que geram emprego, que geram renda, tem inaugurado obras na saúde, nós estamos vendo aí várias policlínicas sendo construídas e logo serão inauguradas, reformando estradas. Aqui eu quero parabenizar e agradecer o trecho de Codó 17 e agora de Timbiras a Coroatá que já foi iniciado, está em andamento de Coroatá a Vargem Grande, enfim, são muitas ações do governo do Estado. O que eu quero dizer é que ontem ele enfatizou a grande contribuição que a Assembleia Legislativa tem dado ao governo do Maranhão para que tantas obras fossem realizadas, inclusive ele me pediu e pediu também para a Dra. Cleide que trouxéssemos aqui os agradecimentos a todos os parlamentares que têm viabilizado o governo do Estado a realizar tanta obra em prol dos maranhenses. Portanto, era isso que eu queria falar neste momento. Queria agradecer, Senhor Presidente, a oportunidade e dizer que é um prazer, falar a distância nunca é como presencial, mas, logo, logo, se Deus quiser, nós vamos estar presentes para tratarmos dos assuntos relacionados ao bem do Maranhão, ao bem do povo do Maranhão. Muito obrigado, Senhor Presidente.

+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA