12/07/2022 - Pequeno Expediente MIcal Damasceno Mical Damasceno


Aniversário: 14/01
Profissão: Administradora

Discurso - download do áudio



A SENHORA DEPUTADA MICAL DAMASCENO (sem revisão da oradora) – Senhor Presidente, Mesa Diretora, deputados e deputadas, funcionários da Casa, imprensa, a Deus seja a glória. Quero aqui iniciar minha fala dizendo que, nas minhas andanças pelo estado do Maranhão, sempre sou abordada, alguém vem me perguntar quem eu vou apoiar como pré-candidato ao senado federal. Eu estava esperando uma decisão da minha convenção, CEADEMA - Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Estado do Maranhão. Como faço parte de um projeto político pela minha denominação, daí, então, a nossa convenção, a Assembleia de Deus escolheu apoiar o pré-candidato Pastor Bel. Aquele homem que sempre, em suas falas, diz que...

O SENHOR PRESIDENTE DEPUTADO OTHELINO NETO - Deputada Mical, acho que a sua conexão caiu. Eu vou chamar o próximo orador. Deputado Yglésio, Vossa Excelência vai à tribuna? Eu vou chamar o Deputado Yglésio, em seguida, chamarei novamente a Deputada Mical. Deputado Yglésio por cinco minutos, sem apartes.

A SENHORA DEPUTADA MICAL DAMASCENO (sem revisão da oradora) – Obrigada, Senhor Presidente. Então, Senhor Presidente, eu estava dizendo que, nas minhas andanças pelo estado do Maranhão ,sempre sou abordada referente ao apoio ao senado federal, quem eu vou apoiar, quem é o meu pré-candidato. E eu quero aqui, nesta manhã, aproveitando essa sessão, para declarar o meu apoio, porque foi tudo alinhado com a minha convenção Ceadema - Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão. Nós temos um projeto político do qual eu faço parte e o nome do nosso querido Pastor Bel, que é ex-senador e presidente da Assembleia de Deus em Joselândia, foi indicado pela assembleia de Deus no Estado do Maranhão. Pastor Bel é uma pessoa muito amiga, muito querida dentro da nossa denominação e sempre, em suas falas, tem um jargão que é meu Maranhão, minha vida, minha paixão, meu coração.” É a pessoa que eu creio que vai nos representar muito bem no Senado. E quero aqui, nesta manhã, aproveitar para deixar a nossa admiração e declarar realmente que estamos com o pastor Bel. Ele é conservador, apoiador do nosso Presidente Bolsonaro. Tem se ombreado para ajudar na reeleição do nosso querido Presidente Jair Messias Bolsonaro, defende os princípios cristãos e, assim, não temos como abrir mão da candidatura do nosso irmão na fé e ex-senador da República Pastor Bel como pré-candidato ao Senado Federal. Eu recomendo aqui a todos os nossos irmãos em Cristo apoiar o pré-candidato ao Senado não só em nossa denominação, mas em outras denominações, porque ele é o pastor querido de todas as denominações. Essas são as minhas palavras, Senhor Presidente. Agradeço e a Deus seja a glória.

+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA