Licitações

Homologada

Registro de Preços para eventual aquisição de impressoras de cartões PVC e insumos.
Data da sessão: 11/01/2024

Edital para consulta

AUTORIZAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Agendada

Registro de preços para futura contratação de empresa para fornecimento de medicamentos.
Data da licitação: 02/01/2024

Edital para consulta

Termo de Homologação

AVISO DE ADIAMENTO

Em Andamento

Registro de Preços para a compra de ferramentas, materiais elétricos e materiais de consumo para manutenção de som, para utilização nos equipamentos do setor de áudio da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão
Data de publicação: 28/12/2023

Documentação da contratação

AVISO DE REPUBLICAÇÃO - DE 019-2023

Agendada

Registro de Preços para aquisição de Impressora de cartões PVC e insumos para a Assembleia Legislativa do Maranhão.
Data da sessão: 20/12/2023

Edital para consulta

AUTORIZAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Agendada

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios, visando futuras contratações pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data da licitação: 11/12/2023

Edital para consulta

Termo de Homologação

Homologada

Contratação de empresa para prestação dos serviços Técnicos Profissionais em Manutenção Corretiva dos SOPRADORES DE AR, de fabricação ROBUSCHI, modelo: RBS-15, da Estação de Tratamento de Efluentes - ETE, localizada na Sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, à Av. Jerónimo de Albuquerque s/n Sitio Rangedor Calhau, São Luis (MA), estando incluído nessa manutenção o fornecimento e a instalação de peças, materiais e equipamentos que se fizerem necessários para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão- ALEMA.
Data de publicação: 07/12/2023

Documentação da contratação

Vigente

A presente Ata tem como objeto o Registro de preço para a eventual contratação de solução integrada de infraestrutura de tecnologia da informação (materiais e suprimentos de informática) para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, em conformidade com as especificações técnicas e quantitativos constantes neste termo de referência, na modalidade de contrato de compra de menor preço global.
Data de publicação: 07/12/2023

Ata para consulta

Homologada

Contratação de empresa para realização de treinamento, capacitação e mentoria na elaboração de planilhas de custos e formação de preços voltados a terceirização de mão de obra com dedicação exclusiva com base na IN 05/2017 para os Pregoeiros da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data de publicação: 06/12/2023

Documentação da contratação

Homologada

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados em arquitetura e engenharia, visando a elaboração de projetos destinados à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data de publicação: 05/12/2023

Documentação da contratação

Homologada

Contratação de empresa especializada para a realização de um curso abrangente e prático sobre readequação orçamentária e financeira tendo como objetivo principal capacitar os profissionais envolvidos, fornecendo-lhes as ferramentas e conhecimentos essenciais para viabilizar e facilitar o processo de suplementação orçamentária no ano de 2023/2024.
Data da sessão: 01/12/2023

Edital para consulta