MPMA realiza atendimento na Expo indústria

Fonte: TV Assembleia

icone-whatsapp

No último domingo (29), o Ministério Público do Maranhão participou da 4ª edição da Expo Indústria, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. Na ocasião, a feira reuniu setores da indústria, serviços de instituições públicas, além de apresentar os serviços de utilidade pública à população.

Durante o evento, os visitantes puderam conhecer no stand, as atribuições e ações do Ministério Público, como o novo site da instituição, o aplicativo MPMA Cidadão, o Programa de Atuação em Defesa de Direitos Humanos (Padhum) e as Promotorias de Justiça Distritais, além de conhecer também as práticas  ambientais, como coleta seletiva nas sedes, estacionamento verde,o uso de energia solar, compostagem de café, trocas de todas as lâmpadas por modelos de Led e redução de 95% no uso de copos de plásticos .

Além das apresentações dos serviços, o MPMA disponibilizou, ainda, atendimento da Ouvidoria, bem como, orientações jurídicas, registro de demandas e reclamações para serem atendidas pelas Promotorias de Justiça ou repassadas por outros órgãos.

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, avaliou o impacto positivo da participação ministerial no evento.

 “A população vem para a Expo Indústria saber o que se faz e produz no Maranhão. O Ministério Público tem que estar perto de quem produz e de todos. A sociedade precisa conhecer nossa instituição”.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA