Canal de comunicação exclusivo é aberto pelo Facebook e Instagram com a Justiça Eleitoral

Fonte: TRE-MA

icone-whatsapp

 

Foi disponibilizado pelas plataformas Facebook e Instagram, através do escritório Tozzini Freire, meio de comunicação exclusivo para a Justiça Eleitoral informar sobre ordens judiciais relativas às eleições 2022. Essa exigência é prevista na Resolução 23.608/21 do TSE.

A informação foi repassada à desembargadora Angela Salazar, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, na tarde desta quinta (26), pelo advogado Celso de Faria Monteiro, que representa legalmente as redes no Brasil. O Maranhão foi o segundo do país a ser visitado pessoalmente pelo jurista. Piauí foi o primeiro.

“Recebemos esta notícia com entusiasmo, uma vez que nossas Comissões, principalmente de propaganda, terão demandas a serem cumpridas e que precisarão ser atendidas no prazo, cumprindo a legislação”, comemorou a presidente.

Celso de Faria elogiou a Justiça Eleitoral brasileira por editar Resoluções que são atualizadas a cada pleito. “Ouso afirmar que a Justiça Eleitoral é a mais vanguardista do Poder Judiciário”, manifestou.

A reunião contou com presença do diretor-geral Hebert Leite, o secretário Gualter Lopes (Tecnologia da Informação), o coordenador Egídio Carvalho (Sistemas e Inovação) e o chefe Antônio Ferreira (Seção de Segurança da Informação).

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA