Ampliada a estrutura do Arraiá do Povo

Fonte: TV Assembleia

icone-whatsapp

Foi dada a largada para o primeiro Arraiá do Povo depois de dois anos de pandemia. A quinta edição da festa junina ocorrerá na área externa da Assembleia Legislativa. Desta vez, serão quatro dias de festa no formato presencial com a participação de vária atrações juninas e uma estrutura mais ampliada.

Bandeirinhas armadas e coloridas já simboliza a cultura hibrida que só o maranhense tem para oferecer na maior festa do período junino. O Arraiá do Povo se consolida em sua 5º edição, esse ano, foram montadas seis barracas na diagonal do prédio do Complexo de Comunicação.O palco principal ficou na lateral por questão da ampliação do espaço e maior acessibilidade ao público. De acordo com o coronel Jinkings, durante os dias de festa a segurança do povo está garantida com policiamento ostensivo.

O Arraiá do Povo é realizado pela TV Assembleia e organizado pelo grupo de de esposa dodeputados da ALEMA, para quem não puder acompanhar a festança junina de perto, pode prestigiar de casa mesmo através do canal aberto 9.2 ou pelas redes sociais da emissora.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA