Encontro dos servidores do Estado do Maranhão na região Tocantina

Agência Assembleia

icone-whatsapp

Os servidores estaduais de toda a região Tocantina foram convidados a participar do evento, que acontece nesta quinta-feira (23), no Palácio do Comércio, no Centro de Imperatriz.

O Encontro dos Servidores do Estado do Maranhão terá como tema “Serviços Médicos Oferecidos pelo Hospital e Policlínica do Servidor” e como palestrantes o secretário estadual Pedro Chagas (SEGEP) e o diretor geral do Hospital dos Servidores HSE / HSLZ e da Policlínica do Servidor de Imperatriz.

O objetivo é levar informação sobre a alta qualidade dos serviços médicos e assistência de saúde disponível ao todos os servidores usuários do FUNBEN; e que segue um novo modelo recomendado pela SEGEP / Governo do MA, focado na Assistência de Saúde descentralizada e mais humanizada, visando oferecer mais comodidade, rapidez e excelência de serviços aos servidores estaduais da região Tocantina.

Vale lembrar que a Policlínica do Servidor de Imperatriz foi inaugurada recentemente, com gestão do Grupo Mercúrio / HSE – HSLZ, e está funcionando com força total, ajudando a descentralizar o atendimento de consultas e exames, evitando o deslocamento até São Luís dos servidores beneficiados.

Essa nova e moderna unidade funciona no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clínicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país. E, consultas em diversas especialidades.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA