Operadora Maxx promove amor, diversão e conexão no São João do Maranhão

Agência Assembleia

A operadora Maxx, empresa que valoriza o apoio à cultura local e que está a mil nesse São João, interagindo com o público pelos arraiais da cidade, está cada vez mais fomentando a conexão entre a cultura maranhense e os apaixonados por ela.

De acordo com  Maxx, além de oferecer filtros de Instagram com temas juninos gratuitos para as pessoas baixarem e usarem, patrocinou a Arena Junina, o arraial que movimentou o Rio Anil Shopping de 3 a 19 de junho, com entrada gratuita e muitas atrações e esteve presente também na Festança do Boi da Lua.

Segundo os promotores da empresa, a nova ferramenta foi um sucesso levando diversão e brindes para os visitantes. No roteiro cultural, teve Correio Elegante digital, com envio de mensagens apaixonadas publicadas no perfil da operadora nas redes sociais, e a Barraca do Beijo que uniu ainda mais os casais, amigos e familiares. Afinal, São João é uma mistura de alegria e conexão. E para compartilhar todos os momentos dessa temporada de festança junina, nada melhor que a super internet 100% Fibra da Maxx.