Seleção de analista e de trainne é prorrogada pelo Sebrae até 27 de junho

Agência Assembleia

O Sebrae nacional prorrogou, até a apróxima segunda-feira (27), o processo seletivo 02/2022. Ao todo, são 8 vagas abertas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista II. O certame será conduzido pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec).

De acordo com o Sebrae , há oportunidades para candidatos de diferentes áreas de atuação inclusive para o estado do Maranhão com as seguintes graduações: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Psicologia, Pedagogia, Administração, Serviço Social, Administração, Psicologia, Direito, Gestão de Saúde Coletiva, Gestão de RH e Tecnologia da Informação, bem como para formação universitária em qualquer área. Alguns cargos também exigem pós-graduação e experiência comprovada.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. As remunerações dependem da especialidade, mas podem ser de R$ 13.638,54 ou R$ 17.150,74, mais benefícios, como Seguro Médico, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Creche, entre outros.

Oportunidades

Os interessados em participar da seleção para trainee do Sebrae Nacional também ganharam mais um prazo para se inscrever e enviar os documentos: até 27 de junho. São 20 vagas disponíveis, sendo quatro delas destinadas à cota racial. A remuneração para trainee é de R$ 8.250,27 mais benefícios.

As oportunidades são para os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciência da Informação/Inteligência de Dados, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Empreendedorismo, Engenharia de Software, Engenharias, Estatística, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Políticas Públicas, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.