Em Bom Jesus das Selvas, sala de atendimento é entregue pelo projeto 'Maranhão Verde'

Agência Assembleia

icone-whatsapp

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA) entregou, na última quarta-feira (22), uma sala de atendimento para  a população do município de Bom Jesus das Selvas, vinculada à comarca de Buriticupu, onde integra o projeto Maranhão Verde, desenvolvido pela Defensoria em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) por meio do projeto Justiça de Todos.

Depois de Bacabeira, esta foi a segunda sala de atendimento entregue pela atual gestão da Defensoria Pública estadual, com o objetivo de descentralizar o acolhimento aos assistidos e a resolução de demandas da comarca.

A nova unidade da DPE/MA, em Bom Jesus, foi equipada com computadores e webcams. Uma equipe estará a postos para fazer a triagem das demandas, o recebimento de documentos e a viabilização do atendimento virtual.

“Toda essa movimentação, agora, poderá ser feita próximo da casa do nosso assistido neste termo judiciário, evitando assim que ele se desloque até Buriticupu para buscar uma solução para suas demandas. Portanto, foi uma sensação fantástica acompanhar este momento, e ter a certeza de que a nossa missão está sendo cumprida, ao facilitarmos o acesso aos serviços da DPE a uma parcela cada vez maior da população”, frisou Paulo Costa.  

 

 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA