Estreia nesta quinta-feira filme maranhense “De Repente Drag"

Agência Assembleia

icone-whatsapp

Nesta quinta-feira(4), o filme maranhense “De Repente Drag”  tão esperado pelo público, chega aos cinemas de São Luís. O filme terá uma estreia que garantirá agradar todos os públicos dirigido pela Rafaela Gonçalves, o longa recebeu diversos elogios na abertura do Rio LGBTQIA+ Festival de Cinema 2022.

Durante a pré-estreia do longa, em sessão única, que aconteceu na última terça-feira (2), algumas pessoas aproveitaram a grande tela do cinema para prestigiar a produção maranhense. Para o estudante Jeferson Rast, o filme superou as expetativas colocadas, “amei de verdade a maneira como foi tratada as questões sociais, do mundo drag, que muita gente tem preconceito e não conhece”.

A narrativa tem como trama a história de Julião (Ru­an do Va­le), um repórter de TV que decide mudar os rumos de sua carreira e, em determinado dia, conhece a drag queen Lohanny (Frimes), que está envolvida em um caso de tráfico de pessoas.

O repórter precisa se tornar uma drag e participar de um concurso para descobrir o paradeiro das drags. Julião ainda conta com a ajuda de sua amiga Yasmin (Brena Maria) e de outras pessoas, como a famosa drag Pepita Ruiz (Silvero Pereira), para ajudar nesta jornada.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA