Saiba como se cadastrar para troca de geladeiras em Imperatriz

Agência Assembleia

icone-whatsapp

Os moradores da cidade de Imperatriz serão contemplados esta semana com o E+ Geladeira Nova, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL), e estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, proporcionando economia na conta de luz. 

Para se cadastrar é necessário que o cliente esteja inscrito na tarifa social de energia elétrica, benefício que garante até 65% no valor mensal da conta de luz às famílias baixa renda. O candidato precisa ainda ser morador de Imperatriz, ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial Maranhão, e possuir uma geladeira velha em funcionamento, caso seja sorteado. Além disso, os clientes devem levar a última conta de energia quitada, juntamente com o RG, CPF e o NIS. 

Os interessados em participar do sorteio podem se inscrever até o dia  09 de agosto ( quarta-feira) para ter a chance de ganhar uma geladeira nova. Os cadastros serão realizados no Complexo Barjonas Lobão, Fiqueninho, das 08h às 17h. Já o sorteio das geladeiras ocorrerá na quinta-feira (10) a partir das 9h. 

  Troca de Lâmpadas 

Durante a ação de cadastramento, os clientes da Equatorial Maranhão também terão a oportunidade de trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por lâmpadas novas de LED. Para isso, é imprescindível que o cliente leve as lâmpadas antigas e em funcionamento. Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios todo mês. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA