Títulos de regularização fundiária são entregues em Paço do Lumiar

Agência Assembleia

A Prefeitura de Paço do Lumiar entregou títulos de regularização fundiária do Cohabiano X. A cerimônia, realizada na Chácara Shalom, contou com a presença do presidente da AGEM, Leônidas Araújo, da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, e de outras autoridades políticas e comunitárias.

Foram entregues títulos a 40 pessoas que, na cerimônia, representam as 600 famílias que estão sendo beneficiadas. Esta ação do Governo do Estado está concedendo a pessoas de baixa renda a regularização dos assentamentos urbanos obtidos de forma irregular integrando essas áreas ao contexto legal da cidade, com registro dos lotes, averbação da área construída e entrega de títulos de propriedade aos ocupantes, ou seja, a regularização fundiária.

A área onde foi se constituindo o Cohabiano X está localizada em Paço do Lumiar, entre os bairros Alto do Turu, Maiobão e Cohatrac, delimitada pela Estrada da Maioba e pela Rua Itapiracó e Avenida Portal do Cohatrac (Rua 6) e possui 562.145,97m2.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA