Academia de Letras do Maranhão empossa novos acadêmicos

Agência Assembleia

icone-whatsapp

A presidente da Academia Brasileira Rotaria de Letras secção Maranhão, Eulália das Neves Ferreira, comandou a sessão solene de diplomação e posse dos novos acadêmicos. A sessão solene aconteceu na sede da Associação dos Rotarianos de São Luís, na Ponta D´Areia. Foram empossados como novos acadêmicos da entidade Paulo Zaidan Drumond; Rosário de Fátima Menezes Coelho; Lurdimar Silva Almeida Lindoso; Eva Rufino da Silva Castro, Carlos Augusto da Silva Oliveira e Darlon Frazão Guimarães.

Vale ressaltar que a Academia Brasileira Rotaria de Letras cultua a memória daqueles que ajudaram a fazer a História do Rotary no Brasil; enaltecendo os serviços prestados em favor da vida humana, da compreensão, da tolerância e da paz, o pensamento e as ações de rotarianas e rotarianos, congregando, integrando valores, experiências, sabedoria, cultura acumulada.

 “Temos a honra de contar a partir de agora com o brilhantismo desses novos Acadêmicos(as) que com certeza têm muito a somar com a ABROL-MA. Damos-lhes as boas-vindas e desejamos um trabalho conjunto e profícuo em prol das ações dessa Academia” declarou a Presidente da ABROL, Eulália das Neves Ferreira.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA