Alunos da Vila Luizão recebem ação social

Agência Assmbleia

icone-whatsapp

Os alunos da Escola Comunitária “Nova Esperança”, localizada na Vila Luizão, ganharam uma manhã lúdica e natalina de presente da vizinha Natus Lumine Maternidade e Hospital. A ação social contou com a presença de diretoria e colaboradores da Natus Lumine, nessa semana que antecedeu ao Natal. A intenção foi praticar o verdadeiro espírito natalino, que consiste em amor, partilha e fraternidade, levando alegria para mais de 60 crianças da comunidade.

O evento contou com a entrega de presentes às crianças, que foram doados por colaboradores, parceiros e amigos da Natus Lumine, e entregues por um Papai Noel, o colaborador Filipe que se voluntariou para essa tarefa, interagindo e encantando os alunos. A ação também teve decoração natalina e lanches diversos como: pipoca, mini pizza, cremosinho, algodão-doce e bolo.

O diretor geral da Natus Lumine César Dias agradeceu a oportunidade dessa parceria com a escola e destacou o lado humano da empresa. “É muito gratificante estar aqui e poder dar essa alegria para as crianças. Ver estes sorrisos e poder proporcionar esta ação em nome da Natus Lumine Maternidade e Hospital é um privilégio” disse.

Durante a ação, também foram entregues cestas básicas para todas as famílias dos alunos, pessoas em situação de vulnerabilidade social que com certeza terão um Natal mais digno e feliz com essa doação.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA